O desapego às vezes vem com um novo amor

Oi, gente! É com muito prazer que apresento a vocês meu mais recente livro: "Super Desapegada".

Esse novo chick-lit (comédia romântica) da literatura nacional conta a história de Raquel, uma blogueira super atrapalhada que cultiva um amor platônico pelo mesmo cara há 15 anos. O problema é que agora ele está para casar e ela promete fazer de tudo para, enfim, conquistar o homem da sua vida.

Como uma fãzona de carteirinha das autoras Sophie Kinsella e Rachel Gibson, inevitavelmente acabei escrevendo uma história com um jeitinho bem chick-lit de ser, com muitas cenas engraçadas, mas, claro, sem deixar o romance de lado.

O livro foi lançado em novembro de 2013 de forma independente pelo site Clube de Autores (no sistema de impressão sob demanda) e em versão digital pela Amazon e, a partir de 2015, será reeditado e relançado pela Editora Draco.



Espero muito que vocês gostem do enredo, dos personagens e possam viajar nesta deliciosa história.

 Sinopse:

Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava. Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.

Capa em alta resolução:

clique para ampliar

Onde comprar: